Layout - Empresa De Usinagem

Fórum para avaliação de sites em Flash.

Mensagempor andrearruda » Qui 23 Ago, 2007 2:31 pm

andrearruda
Membros
Membros

Data de registro: Qui 08 Jul, 2004 4:32 pm

Mensagempor Arkimeds » Qui 23 Ago, 2007 5:28 pm

André,

Acho que você poderia trabalhar melhor no topo (ou você coloca ele todo por um ou preenche aquele espaço vazio no meio). Acho que acima do topo também tem um espaço grande não utilizado.
As bandeiras indicarão troca de idioma no site? Seria melhor se você colocasse acima do topo, lado a lado.
A fonte do conteúdo tá muito pequena. Você já viu como ela fica na resolução 1024 por 768?
Onde você colocou "trabalhes conosco" ficaria melhor se fosse "trabalhe conosco" e você utilizasse uma cor padrão para "Trabalhe Conosco" e "Dicas Importantes" (o amarelo está de difícil leitura).
Em uma visualização geral o site não parece seguir nenhum alinhamento. Tenta compactar mais o site e manter um alinhamento melhor dos elementos (Vai facilitar a navegação no site).

Abraços,
Arkimeds
Membros
Membros

Data de registro: Ter 03 Jul, 2007 10:31 pm

Mensagempor andrearruda » Qui 23 Ago, 2007 5:41 pm

Lucius Mendes escreveu:André,

Acho que você poderia trabalhar melhor no topo (ou você coloca ele todo por um ou preenche aquele espaço vazio no meio). Acho que acima do topo também tem um espaço grande não utilizado.
As bandeiras indicarão troca de idioma no site? Seria melhor se você colocasse acima do topo, lado a lado.
A fonte do conteúdo tá muito pequena. Você já viu como ela fica na resolução 1024 por 768?
Onde você colocou "trabalhes conosco" ficaria melhor se fosse "trabalhe conosco" e você utilizasse uma cor padrão para "Trabalhe Conosco" e "Dicas Importantes" (o amarelo está de difícil leitura).
Em uma visualização geral o site não parece seguir nenhum alinhamento. Tenta compactar mais o site e manter um alinhamento melhor dos elementos (Vai facilitar a navegação no site).

Abraços,

Valew Lucius pela... dicas!
Algumas das coisas, vc pode ter até uma certa razão, porem dizer que o site não alinhamento, desculpa mas nao entendi... puxa algumas guide pra vc dar uma olhadinha lá, talvez o que encomode é a invazao de e sobre posicoes da coisas, como sempre digo.... não qq tabela(table) que faz um site, tente ser criativo!!!! valew e até+!
andrearruda
Membros
Membros

Data de registro: Qui 08 Jul, 2004 4:32 pm

Mensagempor Arkimeds » Qui 23 Ago, 2007 6:01 pm

Realmente eu estava me referindo às invasões. Que na minha opinião deu uma idéia de desorganização. Não é questão de criatividade, mas de boa visualização do conteúdo. Devemos dificultar o mínimo possível a navegação.
A parte de copyright ficaria melhor no rodapé da página. Não precisa de um destaque maior.

Abraços
Arkimeds
Membros
Membros

Data de registro: Ter 03 Jul, 2007 10:31 pm

Mensagempor Marco Rougeth » Qui 23 Ago, 2007 7:57 pm

adorei o site... a única coise que eu mudaria é o número do telefone lá no topo...
o restante ta tranquilo.

Parabéns!
Editado pela última vez por Anonymous em Qui 23 Ago, 2007 7:57 pm, num total de 1 vezes
Marco Rougeth
Global Moderator
Global Moderator

Data de registro: Qua 07 Set, 2005 7:58 pm

Mensagempor RafaRamos » Sex 24 Ago, 2007 5:25 pm

fala André.
Curti sua composição de cores e o lay-out em geral. Está tudo bastante simétrico e equilibrado, porém somente mudaria o estilo da fonte do menu lateral. Tente colocar uma fonte nao muito batida/usada.
abs e boa sorte!
Rafael Ramos
Bertollini Marketing e Comunicação
www.bertollini.com.br
Visite o blog da Bertollini
RafaRamos
Membros
Membros

Data de registro: Ter 13 Fev, 2007 5:31 pm

Re: Layout - Empresa De Usinagem

Mensagempor alineap » Qui 29 Jul, 2010 11:31 am

Oii Gente

Eu conheço esse site de usinagem que reune varias empresas relacionadas a usinagem.
Curriculos e Produtos tambem.

confiram ai:
http://www.planetausinagem.com.br/
alineap
FM Team 1
FM Team 1

Data de registro: Qua 28 Jul, 2010 4:01 pm

Retornar para ShowCase